Empreiteira de obra preços por metro quadrado

Empreita de obra  preços por metro quadrado de região para região do país.

Construção civil Toninhu reformas em geral
Em geral os pedreiros calculam o custo de uma obra baseando se no valor por metro quadrado
Sabemos também, que os preços por metro quadrado muda muito de região para região do país, e também do tipo de profissional que você está contratando, conta também tipo de obra que será feito já que algumas têm custo por metros quadrados mais elevado do que outras. Então é muito importante saber sobre esses três aspectos antes de falarmos do valor que o pedreiro ou o mestre de obras cobra para construir uma casa.

Sabemos que as grandes capitais tendem a ter um custo mais elevado em praticamente tudo, isto não é diferente no que diz respeito ao custo da mão de obra dos profissionais que trabalham na construção civil. Então é possível que nas capitais e grandes cidades o preço cobrado por eles sejam mais altos.

Aqui também temos que considerar que há pedreiros para todos os tipos de construção, alguns são especializados em fazer obras de alto padrão e normalmente cobra mais caro do que aqueles que fazem construções mais simples, por se tratar de diferentes tipos de obras.



um exemplo, Uma casa térrea, tem um custo por metro quadrado diferente de um sobrado, também deve se considerar a dificuldade de é feita a obra, como a localização, topografia do terreno e exigências quanto a própria estrutura da mesma. Todos esses fatores podem influenciar no custo que você terá por metro quadrado de mão de obra com pedreiro ou mestre de obras que será responsável pela execução do projeto.

Na região de São Paulo por exemplo, os pedreiros têm cobrado de 500 a 550 reais o metro quadrado, dependendo dos fatores acima mostrados.

Existe basicamente três formas de você contratar um pedreiro para fazer sua casa, por dia, por empreita ou por etapas da construção.

Por dia, você contrata o pedreiro e paga o valor por dia, ficando sob sua responsabilidade a administração do serviço. É ideal para pessoas que não tem pressa para fazer a construção ou não tem dinheiro para fazer tudo de uma vez só. Você pode contratá-lo até para dias específicos, como os fins de semana, um exemplo.

Por etapa, uma forma bastante comum e normalmente são definidas as etapas da construção como alicerce, alvenaria, telhado, reboco, pisos e revestimentos, acabamento e outros. Assim você contrata para fazer etapas específicas. Não é um modelo muito interessante, exceto quando você deseja contratar profissionais diferentes para cada etapa

por empreita, você empreita a obra toda para ele fazer, é feito um contrato onde deverá ser especificado o valor que você pagará e como será feito o pagamento, bem como o que ele fará em termos de serviço e o que não estará incluso. Esta é uma das formas mais comuns, sendo que o valor que é cobrado, leva-se em consideração a metragem da obra multiplicado pelo valor do metro quadrado que aquele profissional ou empreita costuma cobrar.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by